sexta-feira, 23 de maio de 2008

Adilson Batista esconde o time para fazer Leão "pensar um pouco"



O técnico Adilson Batista não tem mais dúvidas em relação ao time do Cruzeiro que começará o jogo contra o Santos, no próximo domingo, pela terceira rodada do Brasileiro. Mais uma vez, no entanto, a escalação será guardada até meia hora antes do início da partida.

"Não foge muito daquilo que já fizemos. Tivemos um trabalho, usei Marcinho, Jajá, Maicosuel, Wagner. Treinei contra-ataque, movimentação, situações que achamos importantes. Já sei o que farei e vou deixar o adversário pensar um pouco", afirmou Adilson Batista, referindo-se ao companheiro de Guilherme no ataque celeste.

Durante o treino tático comandado na manhã desta sexta-feira, o treinador cruzeirense utilizou no início o jovem Jonathas, que começou como titular na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, sábado passado, quando Marcelo Moreno cumpriu suspensão. Depois o treinador colocou os outros jogadores citados por ele e, no final, voltou com Jonathas.

Marcelo Moreno está na Ucrânia, onde foi conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk, clube daquele país interessado em contrata-lo. Por isso, o jogador está fora da partida contra o Santos e o nome de seu substituto envolto em mistério.

Para Adilson Batista, independente dos jogadores que entrarem em campo, o importante é que a concentração seja mantida e que todos estejam conscientes das dificuldades que serão enfrentadas contra o Santos. Segundo ele, é indispensável "trabalhar em conjunto".

"É isso que a gente quer. A gente estuda, vê, observa tanto o nosso time como os adversários e tenta tirar proveito de determinadas situações. Dentro do jogo tentamos corrigir", afirmou o técnico celeste. O time paulista venceu o América do México, por 1 a 0, nesta quinta-feira, resultado insuficiente para seguir na Libertadores.

"Vamos entrar sabendo dos lados mais fortes deles. Temos de vivenciar cada situação e ver o que eles podem usar. Precisamos estar atentos e preparados, para as dificuldades que teremos", afirmou Adilson Batista, destacando a necessidade sempre de respeitar o adversário.

0 Comments: