segunda-feira, 2 de junho de 2008

Jogadores acreditam que o time celeste poderia ter saído com a vitória


Da redação

Thiago Prata

O empate em 1 x 1 com o Coritiba na tarde deste domingo, no Couto Pereira, não foi o resultado que os jogadores da Raposa esperavam, mas manteve a invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro. Segundo os atletas do Cruzeiro, a equipe criou muitas chances e poderia até ter saído de campo com a vitória.

"O grupo está de parabéns porque viemos com o pensamento de vencer. Infelizmente não conseguimos, mas esse pontinho vai ser importante, porque sabemos que temos de pontuar", comentou o lateral-esquerdo Jadilson, autor do cruzamento que encontrou o volante Ramires livre na área para deixar tudo igual no placar.

"A equipe concentrou mais no último passe próximo a área do adversário e obrigou o Edson (Bastos) a fazer grandes defesas. O time suportou e conseguimos um ponto importante que nos mantém na liderança", afirmou o goleiro Fábio.

Após um primeiro tempo sem gols, o Cruzeiro acabou levando o tento logo aos 3 minutos da segunda etapa. Para Jadilson, foi a partir desse instante que o time celeste mostrou sua verdadeira cara para buscar o resultado positivo a todo momento.

"Não dava para ficar só esperando o adversário. O Cruzeiro é grande e forte, não importa onde esteja. Então temos que jogar para vencer e atacar o oponente", disse.

(Extraido do site oficial do cruzeiro www.cruzeiro.com.br).

0 Comments: