sexta-feira, 23 de maio de 2008

Técnico diz que Cruzeiro está pronto para o confronto de domingo com o Santos


Da Toca II

Thiago Prata

Após o treinamento tático da manhã desta sexta-feira na Toca da Raposa II, o técnico Adilson Batista confirmou que já tem o time titular definido para encarar o Santos, no domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ele só irá divulgar a escalação minutos antes da partida.

O intuito do treinador é de colocar dúvida ao adversário, principalmente com relação ao companheiro de ataque de Guilherme. Sem contar com Marcelo Moreno, que está na Ucrânia, o comandante tem como opções os atacantes Jonathas, Jajá e Fabinho, mas pode também improvisar os meias Marcinho e Maicosuel.

"Não foge muito daquilo que já fizemos. Tivemos um trabalho, usei Marcinho, Jajá, Maicosuel, Wagner. Treinei contra-ataque, movimentação, situações que achamos importantes. Já sei o que farei e vou deixar o adversário pensar um pouco", afirmou Adilson.

Independentemente de quem entre em campo no domingo, o treinador celeste diz que a equipe está ciente das dificuldades que enfrentará. O mais importante, segundo ele, é que a Raposa mantenha a concentração durante todo os 90 minutos para conquistar a terceira vitória na competição.

"Vamos entrar sabendo dos lados mais fortes deles. Temos de vivenciar cada situação e ver o que eles podem usar. Precisamos estar atentos e preparados, para as dificuldades que teremos, respeitando o adversário", comentou.

Adilson aponta a eficiência do ataque do Santos como uma das principais armas do oponente. "O Kléber Pereira é um jogador inteligente e rápido. Mas alguém tem de alimentar esse atleta. Então a gente orienta a todos", disse.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

0 Comments: