Atacante de 21 anos deu passe para o primeiro gol e teve boa atuação na goleada de 4 a 0 da Raposa sobre o Santos, no Mineirão
Foi uma tarde inesquecível para o atacante Jajá. O garoto de 21 anos fez sua estréia no time de cima do Cruzeiro substituindo Marcelo Moreno, que viajou para a Ucrânia para acertar sua transferência para o Shaktar Donetsk. E ainda que não tenha marcado um gol na goleada de 4 a o sobre o Santos, neste domingo, no Mineirão, que deu ao time 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro (ver a tabela de classificação), teve uma presença marcante (assista aos melhores momentos no vídeo acima).
Primeiro, Jajá foi o garçom de Guilherme no primeiro gol marcado pela equipe, aos 18 minutos do primeiro tempo. Mas não foi só isso. Também deu bom passe para Ramires, que não aproveitou, e por pouco não faria o seu em jogada individual, não tivesse Fábio Costa feito boa defesa, tocando para escanteio.
No segundo tempo, antes de sair ovacionado pela torcida ao ser substituído aos 19 minutos para entrada do meia Maicosuel, deu outro passe na medida para Guilherme, que dessa vez não conferiu, e num chute forte de longa distância fez Fábio Costa trabalhar novamente.
- Mentalizei bastante o que eu ia fazer dentro de campo na concentração. Felizmente consegui dar uma assistência para o Guilherme e criar outras boas jogadas. É gostoso entrar em campo e fazer um belo trabalho. A torcida me aplaudiu, não foi à toa, é o reconhecimento pela minha dedicação - disse Jajá ao site oficial do Cruzeiro.
Tranqüilidade
Contratado em novembro de 2005, do Bahia, para as divisões de base do Cruzeiro, Jajá ainda passou por outros clubes - Ipatinga, Cabofriense, Náutico e Guarani de Divinópolis, onde foi o artilheiro do Campeonato Mineiro deste ano, com sete gols. Na partida contra o Santos, o jogador não balançou as redes, mas não mostra preocupação com isso.
- Foi um jogo muito movimentado. Parti para cima, trabalhei bem e procurei fazer o que o treinador pediu. Agora é continuar jogando assim que o gol vai acabar saindo.
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Jajá: uma estréia e tanto no time de cima
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment